sábado, 6 de dezembro de 2008

COINCIDÊNCIA ?





CITAÇÃO DE HOJE: "O ALTO CAMINHO DOS RETOS É DESVIAR-SE DO MAL; O QUE GUARDA O SEU CAMINHO PRESERVA A SUA ALMA." Pv. 16:17

Ouvindo rádio na net, www.bbnradio.org , aliás adotei-o como companheiro inseparável, durante 24 horas e tem sido uma bênção em minha vida e da minha casa. O seu coordenador, aqui no Brasil, Ir. Clayton Rocha, relatou um fato interessante, o qual, foi para mim, a fonte inspiradora para a abordagem deste tema.

Uma senhora enviou-lhe um e-mail, o qual relatava que, "navegando pela net, por acaso, encontrei o site da rádio, o qual tem sido para mim e minha família, um canal de bênção e edificação".

O Irmão, com sua sapiência peculiar, respondeu-lhe que, em nossa vida espiritual, não comporta "o acaso"; Não há "coincidências", costumamos chamar de "Jesuscidências"(termo popular). Isto porque, todos os fatos ocorridos em nossa vida, é determinado por Deus, permissão Dele; Em Rm 8:28, Paulo enfatiza que "todas as coisa contribuem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto".

Mesmo em momentos difíceis, momentos de amargas decepções, momentos em que somos tratados de maneira errada, os cristãos devem saber de que Deus operará em meio a essas situações, para cumprir seu Seu bom decreto na vida de seus filhos, incluindo o amadurecimento do caráter daqueles que são chamados. De modo que, Ele conduz a pessoa ao lugar certo, na hora certa e de maneira certa.

Portanto, aquele que segue a Jesus Cristo, obrigatoriamente, tem que estar atento à voz do Senhor, para que Ele nos conduza "mansamente às águas tranqüilas e pelas "veredas da justiça".

ORAÇÃO PARA HOJE: AMADO PAI, ENVIA A TUA LUZ E A TUA VERDADE PARA QUE ME GUIEM. AMÉM.

Nenhum comentário: