segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

OREMOS POR ISRAEL E A PALESTINA




CITAÇÃO DE HOJE: "A RESPOSTA BRANDA DESVIA O FUROR, MAS A PALAVRA DURA SUSCITA A IRA" Pv 15:1.



A Oração é um dos maiores privilégios que obtemos ao decidirmos viver a vida cristã. Quando oramos, falamos direto e pessoalamente com o nosso Deus através do Seu Filho, Jesus Cristo. Sentimo-nos extremamente incólumes quando vivemos em oração. Não há nada que se interponha entre nós e Deus.

Para orar não necessitamos usar palavras difíceis, nem um tom de voz especial. Precisamos apenas, apresentar a Deus os nossos sentimentos e as nossas petições com siceridade e confiança de que "Ele tudo fará".

A oração é de extrema relevância em todas as áreas da nossa vida. Tudo o que fizermos, projetarmos, devemos orar. Paulo enfatiza na epístola aos Filipenses 4:6-7; "Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e sempre orem com o coração agradecido. E a paz de Deus, que está além da compreensão humana, guardará o coração e a mente de vocês, pois vocês estão unidos com Cristo Jesus".

Portanto, oremos, em nome de Jesus Cristo, por este conflito incoerente entre ISRAEL e a PALESTINA. Para que Deus opere a paz entre estes dois povos.

Nenhum comentário: